domingo, 5 de setembro de 2010

prey


Presa, é como me sinto, em uma jaula, como um animal indomesticavel, sei que é drama, mais fazer o que? Se me sinto como se nada do que eu quisesse fazer fosse valer a pena, que sempre quando eu escolho todo mundo está contra, e outros tem direitos? Que merda de democracia é essa? Injustiça, pode ser pequena mais vem de todos os cantos de todos os lados e o que mais irrita é que ninguém se importa! Por que se disse não o NÃO é permanente, que merda é essa? É como se opinião fosse em vão, importância? Sério existe? Por aqui parece não existir. Justiça? Jura que existe? Nossa nunca ouvi falar. Democracia? Acho que nem político sabe o que é! Onde eu vivo não tem um vocabulário completo, é só a metade, o que os superiores querem que tenha, então pra que lutar se será em vão, se nada do que você está disposta a fazer é compreendido nem que seja a menor coisa, pra que? Se tudo será em vão, pra que mostrar que sofre se não se importam, então a melhor maneira, é calar a boca, ouvir e se virar deixe que falem, deixe que achem, deixe que neguem, apenas feche os olhos ouça, e quando acabar, finge que entendeu e se vira, sofrer em silencio? Quem disse? É só uma maneira de se sentir um pouco superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário