domingo, 5 de setembro de 2010

That's what you call a friend?


Sei que todos tem problemas, e um maiores que os outros, ouvi e fiquei na minha como eu sempre faço, mais chega uma hora que você explode, e que saiam de perto pois as palavras machucam, você não tem noção o quanto, e agora vem com papo pra cima de mim que eu só me importo com os meus problemas? Ah, poupe-me, então ai vai umas dicas:
1- Pode ser a sua melhor amiga, mais não fale tudo, a língua dela pode ser solta demais.
2- Se ela(s) achar que você só se importa com os seus problemas, não discuta, só admita mesmo se for mentira.
3 - E se aquele dia que você não tá pra ninguém, xingue Deus e o mundo, e se elas reclamarem, não discuta apenas diga: "Se você é minha amiga, você consegue entender esses dias"
E se ela não entender, desculpa, mais ai já vai medida drásticas, use as suas, por que eu odeio cópias.
Já aconteceu de várias vezes, eu estar irritada, e sem querer descontar em uma das minhas amigas, acredite em mim NUNCA faça isso, por que depois sobra para você ficar ouvindo, e acredite mais uma vez, elas sempre acham que você quer atenção, fale o que pensa, e se elas se incomodarem apenas sorria e negue, seja irônica, o quanto quiser ser, e depois só se desculpe, por que todos já passaram por momentos como esse, então quer acreditar mais uma vez? Então ai vai! Elas falam e fazem igual, só que não discuta, deixe ela levar a boa, e quando você não aguentar, joga na cara, eu amo fazer isso, mais se ela for sua unica amiga, enquanto você ouve e cala a boca, procure AMIGAS, não QUASE amigas, e acredite é difícil no começo.
Agora se você não acredita, não posso mudar sua opinião, só que você que não acreditou se deu bem, por que eu NUNCA fiz isso, por que elas são minhas amigas, só que cá pra nós, da uma vontade, eu falo MESMO, quando não tenho razão peço desculpas, mais se querida eu tenho, prepare ouvidos por que vou falar MUITO, para você que você joga na minha cara sem ao menos cuidar do seu próprio umbigo, e acho que o seu umbigo tá sujo precisa de mais atenção, então deixe-me em paz cuidando do meu que já está limpinho.

Um comentário: