domingo, 22 de agosto de 2010

again?


De novo, estou com medo de perder tudo o que foi conquistado, de novo, estou com medo de amar, de novo estou com vontade de fugir, de novo quero matar quem estiver por perto. Eu não quero mais ter tudo isso de novo, não quero sentir o sangue ferver as minhas veias, não quero sentir o ódio cegar meus olhos, não quero e não quero, isso está me matando, e eu não quero que seja o fim por mais que esteja determinado a ser, só que eu vou lutar até a ultima gota de suor descer pelo meu rosto, se é você mentira tentando mexer comigo, então está bem enganada que dessa vez eu não deixarei levar, eu nunca, mais nunca mais serei sua parceira, sabe o que é nunca? Então pode ir tirando o cavalinho da chuva! Por que quem vai andar na chuva sou eu! Pode ser o que for nunca desistirei, não tão cedo.
Não lhe darei esse gostinho de vencedora, por que nesse jogo eu ganho! E não quero perder de novo, por que sei que se eu perder não terá o segundo jogo, e sei que não jogarei de novo. Eu estava tão perto, mais tão perto de ganhar, e agora não sei para que caminho ir, e que caminho abrir, só sei que vou sentir o meu coração não a sua ilusão. Acho melhor começar a entender os meus recados por que não terá o "de novo" desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário