sábado, 21 de agosto de 2010

this is a small world for all.


Sinto que o feixo está pequeno e a roda está diminuindo, sei que esse é o fim, não vou ficar parada e esperar que tudo caia como aquele castelo de que falei, ele merecia mais isso tudo aqui não merece, as brigas, as intrigas, preciso sair, se o fim está destinado para alguns, não quero ser esses, quero continuar, por isso estou deixando as pessoas que amo, se elas não abriram os olhos acho melhor arranjaram colírio para os olhos, se não os olhos continuaram embaçados, pois os meus não estão mais, cansei! Cansei das intrigas, das brigas bobas, e das crinçinhas que falam ser adultas, cansei das pessoas me olhando de canto, das pessoas que te julgam, das pessoas que arranjam intrigas, cansei de receber adeus, agora é a minha vez de dar adeus a um mundo tão pequeno e tal vulnerável, não quero cair com o terror, quero cair com a coragem, com pessoas que se importam com o que vem a seguir, e se for para ficar remoendo pelos cantos, chorando pelos cantos como andei fazendo, prefiro chorar nos cantos onde as pessoas que não são tão falsas me aconcheguem, em casa! Eu preciso me sentir em casa, cansei de amar aquelas pessoas que te ignoram, aquelas pessoas que não te olham nos olhos e dizem: "Estou com você, mesmo sabendo de tudo", são todas pessoas medrosas, que vivem em um pequeno mundo onde eu me encaixei por algum tempo, só que não me encaixo mais, chega, chega de mentiras e de bobagens a todos os momentos, vai sorrir? Então que seja um sorriso de verdade! Vai chorar? Espero que as lágrimas seja por coisas que realmente sofre, não por que quer! Se vai mentir? Minta para ajudar os outros não! Vai ser egoísta? Então que seja, eu falei, estou falando que nada disso vai fazer sentindo para alguns, só que para outros faça enxergar mais do que está vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário