domingo, 8 de agosto de 2010

Separation




Quer saber de uma coisa, que seja! Não tem problema eu só cansei de ouvir vocês discutindo e brigando e brigando e mais uma vez, meus ouvidos estão ardendo e meus olhos encharcados, não quero mais passar por essa grosseria por essa mentira, não quero mais sofrer só por causa de vocês dois. Acho que não tem problema agora de abaixar a cabeça e fechar os olhos os apertando só esperando a água terminar de descer e fazer cócegas no meu rosto, mas eu não irei largar tudo! Só quero que pare com essa mentira que se amam? Amam? Eu não sei! E se eu esperar para saber vai doer mais ainda e não quero passar MAIS por isso, então não irei estar aos prantos talvez eu ainda ache que tenha esperança mais eu acho que dessa vez não, está tudo tão decidido, e não quero mais ver tudo assim, o mundo está caindo e eu não posso fazer nada nem chorar que eu sei que vai ser em vão, então olhe para mim e preste atenção pense nas conseqüências pense nos erros, pense no FIM, pense em que vai dar errado e que o escorregão vai ser imenso, e eu não quero ver as pessoas chorando em vão! Então abra seus olhos, e tenha cuidado, todos vamos sofrer com a sua estupidez e com a sua falta de coração, você sempre fez isso nos dias especiais e lá se vai mais um o seu dia! Cansei! Vá, pode ir, um dia agente se encontra de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário