sábado, 7 de agosto de 2010

patience


Não consigo controlar a raiva, ela me engana, mais eu sei que a paciência não quer nada comigo! Se não quer saia de perto por que meus olhos estão em chamas e minhas mãos fechadas em punhos. Não odeio, só sinto, sinto coisas que mexem com a minha cabeça e me deixam fora de controle fora de explicação, uma dor no peito e a pressão cai, agora ninguém pode me salvar nem muito menos o super-homem, talvez ele nem queria me salvar e talvez eu nem queira ser salva por ele, mas só sei que quero estar longe para ter paz, e criar um fluxo de paciência na minha mente. Talvez meus olhos não estão enxergando e talvez eu erre o alvo, queria estar em um lugar onde alvos não precisassem existir e nem muito menos pessoas que me deixam fora de controle e que meus olhos ficam embasados e meus ouvidos ficam ouvindo chiados. Não quer falar não fale, mas também não me penetre com seus olhos, não estou te forçando a nada, se quer sair a porta está aberta mas no momento em que se ela fechar ela não se abre de novo, ela será trancada por um bom tempo meu coração precisa de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário