domingo, 1 de agosto de 2010

fear


Medo de admitir que nada continua parado e que o mundo não gira do jeito que você quer que gire, medo de admitir que nada foi do jeito que você esperava, medo de admitir que um dia você não terá mais olhos, medo de admitir que um dia seus dedos serão frágeis, medo de morrer, medo de amar, medo de querer, medo de ter, medo de agir, medo de pensar, medo de falar.
São tantas ocasiões e situações, o medo corre por cada pessoa faz com que cada uma delas sinta falta da coragem que nunca parece fazer parte da vida de alguns e dar um adeus que ninguém queria que dê. Medo por circunstâncias onde o medo não é bem vindo. Eu tenho medo, medo de brincadeiras, medo de olhar, medo de voltar, medo de sentir, medo de sofrer, mais se eu pensar em tudo como um medo nada vai para frente nada continua tudo sempre para, como se parasse no tempo, mais eu não vou deixar que essas coisas me deixem com medo de continuar. Agora se você QUER sentir medo, vá enfrente! Ande até o amor, sofra os dias necessários, ande até a morte, fale o que pensa, e fale o que ninguém quer ouvir, mostre que o mundo pode estar na palma de sua mão e com um simples estralar de dedos tudo não passou de ilusão, mostre as variedades. Agora se você tem medo de cada vírgula de cada medo, então faça parceria com a coragem ela pode parecer um pouco fútil e talvez um pouco esnobe, mais ela te dá forças para prosseguir, ela pode parecer um pouco inimiga por te fazer passar por coisas constrangedoras, mais todos nós fazemos por que merecemos e ALGUNS somente ALGUNS fazemos sem nada em troca, e a coragem não quer nada em troca. E já o medo, ele faz por muitas coisas que você paga sem ao menos perceber, então abra os olhos e diga: "Não tenho medo de morrer, não tenho medo de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário