sábado, 10 de julho de 2010

Castle


Os castelos são tão grandes e tão fortes, são tão bonitos, não precisam de nada para serem perfeitos. Mais quando ele parece ficar com medo de simplesmente cair, derrapar, se machucar, que ele se sede ao medo, se sede ao terror, e simplesmente cai, nunca vi nada igual a isso tenho certeza, e quando ele cai o que eu mais quero é estar nele, por que eu sei que eu faço parte dele, ele é a minha vida, então se ele cair, eu juro estarei ali com as minhas mãos na parede que está cedendo, e repetindo que tudo vai ficar bem, que tudo vai ficar bem, e ele implora para a dor parar de faze-lo sofrer, continuo repetindo que tudo vai dar certo e que a dor já ira passar. Ele chora, ele pede por ajuda, e aquele castelo forte parece fraco, indefeso e vulnerável, ele tem medo de ficar sozinho, então lá estou eu com ele, fazendo o carinho e falando que tudo vai ficar bem que ele não precisa ter medo, e ele gritando a dor não passa, quando ele realmente cai, meus olhos fecharam, minhas mãos estaram ali no seu concreto, até o ultimo tijolo cair, estarei ali, por mais que as minhas mãos vão doer, vão sangrar, vão quebrar, e o meu corpo frágil humano não aguentar estarei ali com ele, por mais que não seja promessa, esse castelo mereceu ter alguém nos seus últimos momentos, eu sabia que a aparência dele não era nada ele sentia o seu dia chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário