quinta-feira, 22 de julho de 2010

New Game Lady lie.


O mundo está girando pelo outro lado, ou meu coração já parou de bater, esse mundo estranho onde as pessoas pedem por ajuda, onde as pessoas só vêem os lados delas! Estou confusa, me sinto caída no chão no meio de tantas rosas e todas com espinhos, sinto que minha carta foi descartada ou é só uma impressão? MENTIRA? É VOCÊ? Se você acha que eu não sei que estou em uma emboscada por sua culpa! Sim eu estou! E por isso cansei de você querer se comunicar comigo, você já fez o que podia comigo, já me fez sofrer tanto, eu posso sentir você aqui com meus passos calmos e rápidos eu chegarei até você, não serei sua prisioneira eu luto pelo os meus direitos! Se você acha que minha vida está a 7 maravilhas pois bem! Se enganou, a carta foi rasgada o rei morto, e você? E eu? Bom a Dama ela quer ser suicida, por isso rasguei a carta está feliz em saber? Se você acha que o jogo acabou e já está guardando as peças, fique bem enganada, pois o jogo acabou de começar! A guerra é aqui e agora, se você tem medo eu não me importo, eu quero você longe! Por isso o jogo é meu, dessa vez as MINHAS regras, e a primeira delas senhora mentira, é não mentir durante e jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário