quinta-feira, 22 de julho de 2010

Old Times - Ultimo capitulo VIVA.


Capitulo 10

O amor por todos esses tempos, o que aconteceu nada foi diferente do que eu queria que tivesse sido, a paz que trago no meu coração, com todas as pessoas, a minha vida sempre foi difícil desde que nasci. Danny apareceu na minha vida como uma luz para me fazer parar em pensar, em tantas coisas que deixei passar batido que nunca mais acontecerá, minha filha agora tem 4 anos, brinca como nunca brincou antes, e eu a prometo que nunca vou deixá-la, ela pergunta de minha mãe quase todas as noites e a resposta? Eu não sei! Danny um ótimo pai, e tudo isso que passei serviu como uma lição, agora eu tenho uma família forte. Nunca vou duvidar da paixão que senti em ver tudo isso, e sei que não vai demorar a sumir, eu sei que posso acreditar que isso é um conto de fadas e que ninguém aqui vai deixar de viver. Existem frases que me fazem pensar em tudo que passei e bom está aqui! Várias palavras que me fazem pensar que me fazem parar para sorrir para vida e de tudo que ela me trás de bom, nunca vou duvidar das coisas mais lindas desse mundo e eu sei que as pessoas estaram salvas se viverem no seu mundo na sua roda de colisão, e eu sei que um dia destinos serão traçados. A musica no meu sangue percorre as minhas veias, não deixei de ter fãs e nunca vou esquecer daquele momento daquele show o ultimo show, quando eu vi a minha mãe naquele hospital, são momentos que ninguém pode apagar como minha mente será intacta a qualquer pessoa que tente fazer alguma coisa, pode ter certeza que esse mundo não estará perdido. Os olhos me deram tantas coisas me fizeram tantos favores que agora eu não sei se eles são só mais um membro do clube do corpo humano, ele é da família. Eu sinto meu coração apertado ao dizer que eu fingir esquecer de minha mãe, por que ela sempre esteve presente. Senti-me longe por dias e dias, mais eu sei que voltei e voltei para dizer que o meu coração ainda não parou de bater, e eu juro por tudo que é mais sagrado quando ele parar de bater eu terei terminado a minha tarefa aqui na terra, e meu ultimo adeus será aquela ultima palavra: “viva”. Viva a vida enquanto ela te oferece espaço para ser vivida, sinta a vida, enquanto ainda ela deixa seu aroma no ar, eu vivi, e eu sei que ainda posso sentir o seu aroma de longe, o aroma do amor que bateu na minha vida, nada poderia ter sido diferente. Talvez em um aspecto, em ter traído meu pai do jeito que fiz, e... Sobre a morte de minha mãe, agora eu aceito que não foi minha culpa nem a culpa da musica, o destino quis assim é assim que vai seguir a vida, então é por aqui que eu falo adeus a esse relato.

VIVA! SÓ VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário