sexta-feira, 23 de julho de 2010

anywhere where it should be

Saindo de casa para qualquer lugar de uma cidade difícil, a primeira vez que encosto meus pés na água gelada, e meus olhando a fronteira do mar ao céu, lindas cores colorindo aquele frio, aquela praia parecia ser minha única amiga, uma nova vida, e não sei por onde vou caminhar com meus pés roçando a areia meus cabelos voando pelos ares, aquela água entrando em meu corpo e batendo nos meus ossos me fazendo tremer, sentir a areia entrando nos meus pés, lembrar daqueles momentos deixados para trás é difícil é realmente difícil de saber sobre tudo o que está acontecendo, só sei que tudo isso me deixa um pouco mais espairecida, ver como as árvores dançam no ritimo do mar e tudo parece cena de filme, até as minhas roupas se debatendo com a força do vento e tudo isso não quer Sair da minha cabeça de alguma forma tudo isso não é a minha casa, mais eu irei caminhar até achar o meu lugar nessa pequena cidade, meus olhos vagando em todos os momentos e fitando cada parte desse momento maravilhoso, meu maior medo está na minha frente, meu maior medo que me faz tremer é entrar nesse mar o medo que as profundezas vão me levar eu não quero descobrir onde esse mar vai dar. Medo? Meu único inimigo é o mar, sentar aqui nessa areia úmida meus pés entrando cada vez mais fundo e meus olhos fitando o fim de tudo isso, essa lua tão bonita esse lugar tão perfeito.

Nenhuma alma viva andando pelo mar só meus olhos que passam sem achar um lugar aonde eu queria estar medo? Só o mar e seus segredos e meus olhos sem senha para descobrir esse mundo, me levantando calmamente e andando como se não houvesse amanhã, meus cabelos ainda ruivos voando e voando, meus olhos cada vez mais hipnotizados e areia em meus pés, nada parecia mais perfeito até dizer adeus a tudo isso, fechando meus olhos para sentir o ultimo aroma do lugar perfeito, coloquei meus sapatos e caminhando para a calçada olhando para o chão sem ao menos perceber que já havia passado de casa, voltei com a cabeça em pé dessa vez não passei rápido, entrei no condômino sem acenar para o novo porteiro, me deitei na cama com toda a força, meus olhos se fecharam parecendo um tijolo de tão pesado. Quando Eu vou achar a minha vida? Quando eu vou fazer parte desse mundo tão indescoberto tão discreto e que tem uma praia maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário