quinta-feira, 1 de julho de 2010

moments away


Pensando como vai ser, não sei como tudo vai andar daqui para frente, meus problemas estão tão longe, ainda estou com medo, eu não quero ficar presa nesse lugar para sempre, eu estou com medo confesso, queria você, queria todos para ficarem comigo. Acho que consegui parar de pensar em você! Me sinto melhor me sinto livre, me sinto normal, me sinto aliviada, me sinto limpa, meu novo eu nunca vai poder deixar de existir decidi ser o que eu sempre fui, decidi ser a dama, não só mais uma carta no baralho. Me sinto dormindo de olhos abertos, alerta! Eu vou estar sempre assim, meus medos acho que não existem mais. Meu jeito de ser não me julgue, se você me achar puta, idiota, infantil, insensível, ridícula, trouxa, boba e a pior sem estilo, não são seus julgamentos que vão me transformar, eu mesma vou me moldar! Cansei de viver pensando no que os outros vão pensar de mim. As minhas memórias estão sendo apagadas agora, não quero mais pensar nesse medo, meu estilo sou eu, e quem eu sou nunca vai sair da sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário