quarta-feira, 21 de julho de 2010

you betrayed me


Olha eu confiei em cada um em cada peça desse jogo, mais esse jogo falso, você me ousou? Ou foi simplesmente uma forma de chegar perto de mais? Ou o que? Por que assim meus olhos estão fervendo, e meu ódio é puro sangue, mais tem coisas que eu preciso esclarecer, que eu não sou boba! Posso ser o que for menos boba, meus olhos ardem quando vê problemas, e o problema que estou vendo é você, eu fiz de você uma amiga! Eu fiz de você uma companheira, pra que? Pra levar uma apunhalada pelas costas? E eu pensando que tínhamos uma amizade uma ligação entende? Mais parece que tudo foi em vão, parece que você não se tocou de que eu não levava nossa amizade na falsidade, mais parece que você levou, agora fica assim! Tá pensando o que? Que eu vou deixar barato? Que seu sorriso vai ser de vitória? Ou você pensa que minhas insinuações são fracas? Não sei se você ao menos consegue pensar, mais eu sei que você sempre esteve ali esperando eu levantar para você pegar meu lugar, e quando eu finalmente dei espaço você agarrou com as duas mãos, e achava que ia para frente, eu sei a escolha dele, e fico feliz que como ele me escolheu você vai "acabar tudo" eu fico bem feliz em saber, que finalmente a pedra que estava disfarçada de bagagem saiu do meu caminho, e só espero cruzando os dedos que não volte. Por que se voltar você não sabe do que eu sou capaz de fazer tanto com um quanto com o outro, confie em mim, você não quer saber do que sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário