terça-feira, 6 de julho de 2010

liberty


Meus pensamentos andam cada vez mais calmos e intactos, parece que nada de ruim está acontecendo! Só estar longe daqueles que eu realmente amo, daquelas pessoas que me ajudariam a fazer o que quiser, finalmente descobri a essência do seu problema. Estou livre, a liberdade doce a e carinhosa, me desprendeu de você! Por mais incrível que pareça eu não estou amando de novo, estou livre, descobri como tem pessoas que é só quando tá perto que tudo fica assim, agora é o agora, o depois agente deixa para pensar quando estivermos preparados. O meu depois ainda vai esperar quero poder desfrutar da liberdade, do gostinho de poder viver de poder sentir. Cansei de ficar presa nessa mundo, agora é a chance de descobrir o que eu sempre fui de verdade, se ainda acham que ainda estou presa em um mundo qualquer estão enganados estou presa no meu mundo no mundo que eu criei que eu quis que ele existisse, eu sei eu sofri, mais é uma lição que levarei para o resto de minha vida. O amor? É realmente a palavra chave que abre fronteiras que destroí rostos, destroí vidas e leva ao suicidio mais será que é sempre ele que trás a felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário