domingo, 18 de abril de 2010

fairytale


As vezes me pergunto, se tudo é simplesmente triste a cada dia que passa... Sabe, é que eu fico pensando e aquelas pessoas que são estupidas com você, por que você não pode ser de volta, na verdade poder até pode, mais ai você acaba se tornando como elas, eu só queria que tudo fosse mais perfeito, mais não é um conto de fadas não é mesmo? Aonde tudo sai feliz para sempre, eu nem sei por que as pessoas acreditam em finais felizes, nada é tão feliz assim, o vocês acham? Que a Cinderela não quebrou aquele sapatinho de cristal? Que a madrasta não continuou atormentar? Ou que a Cinderela não tinha suas brigas particulares com seu Principie encantado? Ou que ela nunca teve problema de dividas a serem pagas? Ela não foi feliz para sempre, eu tenho dó de quem pensa que tudo vai se ajeitar um dia, e que nada vai sair fora do lugar, ninguém é feliz para sempre. Nem em histórias de fadas a princesas, nem em filmes de terror, nem quando o cara do mal vai embora, por que nem precisa dele para ser ruim. Eu queria que as pessoas começassem a abrir os olhos, ou colocar mais colírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário