domingo, 18 de abril de 2010

maybe


Talvez cada sombra signifique um passo, talvez cada sorriso signifique tristeza, talvez cada lágrima signifique alegria, talvez cada decepção signifique coragem, talvez cada pesadelo signifique um sonho, talvez cada conquista signifique uma perda, talvez nada seja como agente consegue ver, como se tivesse uma pele no meu olho bloqueando meu campo de visão, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu tato, meu nariz, cada um consegue capitar alguma coisa que os olhos não vê, talvez o ouvido consiga capitar algo que pelo nariz eu não consigo saber, talvez, talvez, talvez, são tantas suposições que não tem o significado certo, que não se sabe se um dia isso vá se tornar verdade, eu não sei se gosto dessas suposições, elas podem me fazer rir, mais elas também podem me fazer chorar, podem me fazer sofrer, podem me fazer feliz, eu não sei quando ela ataca, eu não sei como me defender mais talvez meu coração saiba, mais ele não quer me contar, talvez não, essas suposições me perseguem, me deixam tonta, me deixam sem saída, eu quero achar um lugar aonde eu possa me refugiar, aonde essas suposições não me achem, mais meus pensamentos me impedem de conseguir achar a solução, meus pensamentos me fazem delirar, me fazem sonhar, meus pensamentos são traiçoeiros,eu só queria poder fugir aonde eles não me encontrem, eles não são tão confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário