terça-feira, 20 de abril de 2010

Is this me?


Ouvir, sentir, ter, tentar, conseguir, coragem, sucesso. Todas essas palavras parecem brilhar quando se é falada, mesmo que seja da pior maneira. Elas sempre o lado bom de cada coisa, por que minha vida não é simplesmente assim? A cada palavra dessas ditas poderiam transformar em belos capítulos de minha vida. E eu não tenho tanta coragem para falar que sou eu, de ter coragem de falar para os meus amigos que quem escreve aqui sou eu. Sabe por que? Por que eles não sabem que eu existo, esse meu eu, aqui eu sou diferente de quando estou com eles. Minha felicidade parece ser tão real em minha face, como em uma história fácil e linda de ser vivida, mais na verdade tudo é tão trágico por dentro de minha mente, minha mente é tão obscura, é tão fechada, minha felicidade sabe ser domesticada, fica em uma pequena caixinha em um pequeno reservatório em minha cabeça. Talvez ninguém saiba, nem eu o quanto não ser eu é tão insuportável. Doí ser assim, uma dor inevitável, que não para de crescer com forme minha mente começa a trabalhar, é como se eu chegasse a essa conclusão em poucos segundos de pensamentos. É como se eu pudesse chorar sangue, como se esse sangue fizesse parte de minha dieta, e essa dieta é feita com meu próprio sangue e vai me desgastando a cada dia, até quando eu acabo perdendo o controle e morrendo pelo meu próprio veneno. Como eu já disse, meus pensamentos não são tão confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário