quarta-feira, 21 de abril de 2010

over


É isso ai, sou eu que sofro, sou eu, eu não aguento. Meu coração está com peso de mais, eu não aguento mais, eu quero que tudo simplesmente acabe, eu cansei de fugir e fingir que nada ta acontecendo, e que nada tá me afetando, que nada tá me fazendo chorar como nunca chorei, talvez esteja na hora de simplesmente acabar. De jogar tudo para o alto e sentir o que você queria sentir antes que tudo isso acontecesse. Talvez sangue que escorre por tudo, não seja meu, talvez a minha loucura foi longe demais talvez, eu tenha matado quem eu não poderia matar. Talvez esse sangue que escorre pelas minhas mãos não é meu, talvez esse sangue que está espalhado pelo meu corpo não seja meu, minha loucura está obsessiva, minha paciência esgotada, meu coração dolorido, meus segredos revelados, e minha cabeça cortada, eu não quero mais existir não para sofrer não mais. Se desse eu agora mesmo pegaria uma faca sem pensar e me rasgaria toda, eu não aguento mais, sofrer para quem não merece, não aguento mais ter que passar por tudo que estou passando, não aguento, NÃO AGUENTO só isso, eu não consigo suportar a dor que atinge cada parte de meu corpo, fico sem controle, todos tem se afastar ou se não cabeças vão rolar, meu ódio está me cegando com tanto prazer que não quero que ele pare, vou matar quem for necessário mesmo que seja só na minha mente na minha imaginação. É só isso que eu peço, que saiam todos de perto, por que minhas mãos não estão controláveis, meus pensamentos, minhas pernas meu corpo, eu sou capas de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário