sábado, 24 de abril de 2010

your embrace


"Seus braços em mim é como se estivesse em um lugar seguro, como se a escuridão da minha vida nunca tivesse existido, como se as dificuldades nunca tivessem me perturbado, como se eu não tivesse segredos, como se naqueles segundos, naquelas horas que fossem eu estaria em um paraíso, aonde meus pensamentos não conseguiriam me encontrar, o único lugar onde minhas palavras deixam de fazer sentido com seu sorriso angelical, como se minha mente nunca tivesse pensado nelas, e que elas nunca foram dita, você é tão perfeito, que faz com que meu mudo pare só naquele momento, tudo é tão especial que pode até chover que fica mais lindo, tudo pode acontecer com tanto que seja ao seu lado, tudo fica lindo, por mais que não seja, você não é só mais uma jóia na minha caixinha você é a minha outra metade, você é como a tampa para o buraco no meu coração bloqueando as coisas ruins de minha mente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário