sexta-feira, 23 de abril de 2010

mirror


Meus olhos vêem além do real, quando eles batem em direção ao espelho vejo muito mais do que só minha imagem refletida ali, consigo ver além, mais do que isso, como se o que tivesse ali não existiria, quando eu vou tocar o espelho deixa de ser algo mágico, é como se minha mão não tivesse a senha para poder entrar, como se a senha fosse um jeito de descobrir o que se esconde atrás daquele espelho, mais minha ira é maior, não importa o que for eu vou descobrir. Nem mesmo se eu quebrar o espelho com meus punhos, não importa de ver o sangue escorrendo pelas minhas mãos, e os cacos dentro de minha pele, o segredo será revelado para meus olhos que vão gravar cada momento disso, em minha memória escura, o meu sangue será só mais uma coloração para minha obra, por mais que isso vá doer, vai ser prazeroso ter a vitória em minha cabeça, eu irei descobrir o que será esse segredo tão bem guardado, que meus olhos conseguem ver, mais minha mão não consegue tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário