quarta-feira, 28 de abril de 2010

unreal


Quando simplesmente meu sorriso é exposto em meu rosto a tristeza não espera por vir, eu consigo ver o que eles estão pensando consigo ver seus olhos pegarem fogo, consigo ver a insinuação, consigo ver, mais não consigo saber se não é mais alguma coisa traiçoeira da minha imaginação fértil. Fica mais difícil diferenciar a verdade das minhas ilusões, talvez a mentira queria que eu fosse aliada dela, mais não sei se ela é muito confiável, não sei se a verdade ainda vai continuar a me torturar, ou o irreal a me fazer ter pesadelos no dia-a-dia, não sei se meus olhos estão precisando de repouso, ou meu braço precisando de descanso, como se a unica coisa que ainda me restasse estivesse difícil de ser alcançada mais eu já toquei nela, eu já vivenciei ela, é complicado, é complicado ver meus olhos vendo meu terror ao extremo, é difícil falar que eu não estou chorando, é difícil falar que meu coração está mentindo para mim, ele já se aliou a mentira, como se rende-se não sei se vou querer me render tão cedo sem lutar, mais a mentira tem olhos de gavião quando você menos espera já estão te encarando, como se estivessem sugando sua reação. Querida mentira diga-me o que quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário