domingo, 18 de abril de 2010

philosophize


Sentir seu cheiro, sentir sua pele, não sai da minha cabeça, fica me rodando como se não houvesse outra coisa no mundo, o amor, não sei se posso explicar, são poucos momentos, mais eu sinto, eu quero continuar a sentir o que estou sentindo, eu quero mais, pra que? pra gritar e falar, EU AMEI ALGUÉM, COMO NUNCA/JAMAIS AMEI ALGUÉM, e isso me fortalece, deixa com que minha vida se torne mais fácil e prática, mais fácil se ser dita em palavras, filosofar é fácil quando você se tem fontes, quando seu coração bate mais forte, quando sua respiração não é a mesma, quando você sente que suas mãos estão prontas para seus sentimentos, que você se sente pronta, é só sentir o coração bater, bater devagar, mais quando vem a inspiração ele não pensa 2 vezes antes de começar acelerar de começar a sentir o que você esta sentindo agora, e gritar, AMOR para que todos que esteja ao seu lado ouvir e saber o que você esta sentindo, do começo ao fim, pra sempre até nunca mais é o que não vai sair da minha cabeça tão rápido, se seu cheiro não para de invadir a minha mente, que me faz delirar, eu até que gosto de me sentir assim, acho que seria apaixonada, quando eu sei quem realmente amar quando amar e como amar. AMAR, a palavra mais temida do mundo, ninguém quer realmente entrar nessa ruína sem saída, mais eu entrei foi difícil admitir mais eu realmente amei amar alguém, acho que não precisa ter tanto medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário