sábado, 26 de junho de 2010

always was the end.


Sabe tem coisas de que eu me arrependo, e de que eu não queria ter feito, existem coisas das quais eu não entendo e existem coisas nas quais eu entendo como a palma da minha mão, mais eu acho que tem coisas que foram feitas exatamente para pensar, se eu te disser que nunca te amei e nunca senti absolutamente nada, eu juro que estou mentindo, pode pensar que sim, mais eu sofri por todos esses dias meses o que for, pensando em voltar e te ter de novo, não abrir mão do que é raro e verdadeiro, mais eu me toquei que eu não faço a diferença para você, você é melhor sem mim, você é mais feliz sem mim, eu acreditei que enquanto eu estivesse fora você estaria me esperando, mais eu errei, admito que errei, admito, que posso ter me precipitado, mais sabe, eu olho por todos os lados e só vejo que tudo permanece como sempre foi, você sempre rodado, e eu sempre nunca fazendo a diferença, mais você faz, então seja feliz com quem tem que ser feliz, sorria pra quem irá sorrir de volta, confie em quem você confie de volta mais se você quiser me esquecer e fingir que nada aconteceu a vontade, já sofri o que tinha para sofrer mais um pouco não irá fazer a mínima diferença, vai doer eu sei, que vai, mais fazer o que? Se tudo sempre esteve ao meu redor e eu nunca pude ver, nunca pude saber se era verdade? Por que? Também não sei, mais eu acho que sempre soube, realmente não sei o sentindo disso tudo, mais se você me ama como realmente diz, você teria a coragem de me esperar o tempo que for necessário, e me amar o tempo que for necessário, mais se não sente nada mais por mim, diga, pode falar por paro de pensar em você, paro de sentir aquele aperto no coração, e bola pra frente, como você já fez... Eu acreditei em você, mais já foi o tempo no qual você falava a verdade, o tempo no qual eu não iria embora, "as pessoas sempre vão" bom, eu vou se você quiser que eu vá, você sabia que era assim, que ia ser assim, não precisava lhe avisar, não avisei e tudo ficou assim, não queria que parecesse que você iria me perder em breve você não me perderia se você acreditasse na minha volta, você não me perderia se sempre tivesse um recado seu na minha página de recados, você não me perderia se você me amasse de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário