terça-feira, 4 de maio de 2010

play


Eu estava lá, em meio de todos vendo todos me olharem, minhas roupas ridículas, risos eu conseguia ouvir nos fundos, eu senti o medo penicando meus dedos fazendo com que o meu nervosismo seja evidente. Quando abri minha boca para pronunciar todos se calaram em um só silencio, foi ótimo me sentir uma "atração" para todos, meus olhos olhavam cada rosto de cada pessoa que se encontrava na plateia, meus olhos corriam por todas sem encontrar quem realmente meus olhos queriam ver. Minha apresentação foi amistosa, e meu sorriso esbanjou felicidade em todos os rostos, meus movimentos engraçados e minhas falas sem sentido fez com que a peça parecesse mais engraçada, com todo o resto dos personagens me ajudando a compor a peça, mais meus olhos ainda não encontravam, mais o esquecimento do que procurava foi repentino, e meus olhos não estavam mais em procura de ninguém, mais estavam concentrados no que eu tinha que fazer, minha alegria foi tão forte que os risos estavam em todas as partes e em todos os rostos, quando todos aplaudiram, só bastava fingir que nada havia acontecido para dar o fim a nossa peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário