terça-feira, 11 de maio de 2010

you


A cada passo meus pés estão sendo guiados por seu apoio, por sua ajuda, meu amor por você não tem comparação com nada, é tudo tão impossível que se torna real, parece que nunca vai acabar e meus olhos não vão abrir, e que minha cabeça vai continuar aconchegada em seu peito, tudo pode acontecer contando que você esteja ali, comigo, me segurando, seus braços, é minha salvação me sinto no teu mundo, me sinto do teu lado, me sinto com você, me sinto você fazendo parte do mesmo corpo na mesma sintonia, no mesmo som da sua voz, no mesmo embalo do seu ritimo me sinto parte de você, como se fosse a outra metade de minha vida que tampasse meu vazio. Você é um desejo, é um prazer, mais é um conforto ter seus olhos nos meus, ter seus braços a minha volta. É bom saber que sempre esteve aqui em todos os momentos, é bom saber que sempre foi e sempre vai ser meu principe do cavalo branco, e eu a princesa que fica com você e vive felizes para sempre, só com você me sinto em um conto de fadas, só com você sinto como se o mundo fosse acabar ali e eu precisasse mais do seu amor, da sua paz, da sua vontade, como se seus olhos fossem um paraíso aonde eu pudesse viver com você para sempre, seu toque seu sorriso, seu romantismo, sua felicidade me atinge como uma bala tão forte que ultrapassa barreiras que nada conseguiria ultrapassar. Como viver sem você? É como viver sem o mundo, é como viver cinza, é como viver sem água, é como viver sem ar, é como viver sem nada, só morrendo. Com você é sempre diferente, com você há sempre uma continuação, nunca para no ponto, sempre tem um próximo parágrafo, sempre tem o "continua" sempre tem seu sorriso, sempre tem você, só assim meu sorriso combina com o seu. Meu único desejo é ter você comigo.Meu salva-vidas, meu refugio, meus momentos sem tristezas, minha felicidade de momentos, sorriso de dias, é sempre assim com você, é sempre com você que as coisas andam realmente nos eixos, muito tempo sem você é insuportável a dor que eu sinto, é sempre com você que quero sorrir de verdade é sempre com você os melhores momentos os melhores dias,nunca deixei de te dizer te amo, nunca deixei de dizer que sempre foi mesmo por causa de tudo! O Sol a mãe natureza não parece ser mais do que você! Estou tão cega que me deixa feliz. É como em um sonho tudo tão perfeito e difícil de se acreditar. Minha mente é tomada pelo seu nome, meus sonhos são lembranças dos momentos, meu sorriso foi feito para você, meu eu é seu. Meus olhos são um mar de lembranças que chegam a brilhar, meu sorriso foi emoldurado por você, minha felicidade só sua, meus segredos são todos seus. Dizem que amor de verdade não tem explicação enfim... Isso não é uma explicação é só um resumo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário