terça-feira, 4 de maio de 2010

smile

Meus medos estavam ali exposto a todos mais eu superei depois daquele momento que não vou chamar mais de humilhação publica, por que não é mais uma humilhação publica é um divertimento a mim mesma, é um sorriso que ninguém vai roubar, poucas vezes comento de momentos bons que me deixam felizes. Mais hoje foi um dos meus melhores dias, ainda falta muito para ficar um dos melhores dos melhores dias, mais por em quanto já tenho o suficiente, meu rosto consegui reproduzir sons em quanto os olhos eram penetrantes a todos, e o medo simplesmente se foi, e minha coragem apareceu, principalmente no fim quando todos aplaudiram. Por final, ele o qual eu procurava estava ali na primeira fileira me assistindo com os olhos viciados em mim, e eu não consegui deixar de formar um sorriso maior ainda, ele sempre esteve lá, talvez foi bem melhor meus olhos não conseguir vê-lo assim não tiraria minha concentração. Finalmente o meu sorriso foi justo e real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário