sexta-feira, 21 de maio de 2010

friends


Se o julgamento foi terminado e o veredito não aceitar, você será condenado! Ou seja, a verdade prevalecerá e a mentira finalmente me dirá o que quer realmente comigo, se ela quer sorrir se ela quer chorar, se ela quer me mostrar o que devo fazer, mais não irei segui-la ela manipulou meu coração, ela manipulou minha mente, mais minha alma está impune! Mais os rostos estão por todas as partes meus olhos olham para todos os lados, minha cabeça fica atenta quando tem que se virar, e quando eu percebo um passo em falso, a mentira se renderá, e a verdade me mostrará quem realmente sou, se sou cúmplice da mentira ou se sou amiga da verdade, ou se meus amigos são cúmplices da mentira ou amigos da verdade, os segredos prevalecem o que tá na cara é para mostrar, e o que não está meus olhos não enxergam. Se eu for cúmplice da mentira, cuidado posso ser uma má influencia, se sou amiga da verdade, não venha tirar pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário