sexta-feira, 7 de maio de 2010

past


É só olhar para trás e lembrar de todos os risos, sorriso, maneiras vícios. Por que não para pensar nos nosso antigos amigos, nos nossos antigos inimigos, eu não sei direito, mais essa sensação é como se eu tivesse que voltar atrás e falar com ele, mais quando você simplesmente olha... Eles não são os mesmo, não vão rir de suas piadas, nem dizer a verdade quando diz: "Eu também senti sua falta" Educação é uma coisa que todos tem... Bom!Quase todos... Eu sinto falta de tudo era tão inocente e quando meu sorriso era verdadeiro, quando não havia amizades falsas, nem brigar por meninos, nada disso era visível. Mais agora? Nada vai voltar, nada vai ser como antes nada vai mudar. A história já foi publicada sua chance já foi, e o tempo passou! Não se sabe no que aquela pessoa se tornou, nem na felicidade que possa ter parado de existir. Quem sabe não seja só mais um adeus, mais dessa vez para sempre, que não me procure de novo. A prova vai ser que ninguém fica igual para sempre, e tudo só vai ficar na sua imaginação na sua mente que nada vai fugir dali e que eles não são mais seus amigos, e que sorrisos só vão ser representados em sua mente. Passado! Faz parte do club dos que me perseguem, agora é sua vez de responder! Querido passado o que quer comigo? Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário