sábado, 22 de maio de 2010

normal day


Falam que os piores dias são aqueles calmos, que quando você menos esperar as piores coisas acontecem! É desses dias que eu tenho medo, medo de não estar pronta para receber as dificuldades que ele me trará ainda! Tenho medo de coisas piores do que o ja tenha acontecido comigo, coisas piores, remorsos, ódios totais são tantas coisas que me perco em um buraco sem fundo, o amor, por que ele tem que ser tão traiçoeiro? Por que a mentira está sempre metida dos meus planos? Talvez eu tenha a colocado e nem percebido, ou ele deve ter se infiltrado! Não sei de mais nada, nem de quando a verdade está presente, nunca se sabe se a mentira se disfarçou de verdade! Não sei mais para que lado olhar, esses dias me dão calafrios! Tomare que nada disso continue a se expandir! Amor... É outro que sempre está metido nesses dias tão normais, sempre paro para pensar dele quando esses dias estão parados! Cadê a o dia ruim ou o dia mais ou menos? Será que ele está se escondendo de mim para me deixar pior? Não sei mais de nada, quero uma solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário