domingo, 9 de maio de 2010

paradise


Mais um dia, a mesma rotina, parece que o mundo vai acabar só se ele der mais 3 voltas! Meus pensamentos vão por tudo por todos os lados e todos os caminhos, mais nunca parece ser o certo, me sinto em um lugar sem saída como se estivesse presa em um paraíso infernal, meus olhos vagam por tudo, nunca acham a saída, só vejo os rostos de quem já me odiou, vejo os erros que já cometi e as coisas que nunca vão voltar atrás e o terror corre por todos os lados da minha cabeça longe da triste realidade, o paraíso não é simplesmente lindo, é só um personagem da mentira! Onde ela se esconde? Corri por todas as partes desse suposto paraíso mais nenhum sinal dela! Só uma flor se abrindo uma linda rosa, meu sorriso por ver esse espetaculo foi temporário por que aquela linda rosa murchou, por todos os lados não havia cor e tudo parecia ter sido destruído. Quando realmente meus olhos se abrem para realidade meu corpo estava se contraindo, minhas mãos trêmulas o ódio correu pelas minhas veias, meus olhos cor de sangue, me levante rapidamente mais minhas pernas cederam fui ao chão, mais cabeça baixa. Sinto um grito forte pela minha garganta, minhas mãos geladas simplesmente cedem, quando me dou conta já estou deitada e as lágrimas já escorrendo. Irreal! Por que? O que eu lhe fiz? O que você tem comigo? IRREAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário