terça-feira, 25 de maio de 2010

the end


Finalmente meus olhos se abriram, você nunca mereceu o que eu estive presente para lhe dar, finalmente seus olhos pararam de tentar olhar os meus, finalmente a mãe natureza é mais que você! Cansei de brigar por você, cansei de brigar com você! Para que? Se no fim quem sai triste sempre sou eu? Já cansei de ouvir desculpas, você dizia que me amava que me queria e agora? Não olhe para mim R. você passou dos limites você estourou minha cota de paciência! Se você pensa que estou afim de alguém, pensou errado! Nunca vou sentir o que eu senti por você, por mais que você não mereça é o que o meu coração quer! Agora vá pensando que você está longe de mim, você está cada vez mais próximo, cada vez mais do meu lado vamos ver qual vai ser a sua caída, estarei do seu lado mais para ver como vai ser lindo o seu tombo! Sorrir? Sim! Para aqueles que merecem meu sorriso, para aqueles que merecem minha compaixão minhas brincadeiras e minhas desculpas! Nunca, jamais será para você não de novo! Amor para você deve ser um brinquedo, que simplesmente brinca e se joga fora! Se você me jogou fora assim tão fácil vai ser bem mais prático ter vingança, vingança de você! Minhas unhas combinam com meus sentimentos por você! Escuridão resumindo! Você nunca vai passar de uma história, um livro fechado e velho! Nunca vai ser mais nada para mim só mais um relato meu nada mais, não quero mais ouvir seu nome, pode até ser a sua inicial R. Você me perdeu, e eu perdi você! Todos ganham não é mesmo? Ter você era pior do que não ter você, contente-se com meu ódio por você é o único sentimento que tenho por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário