segunda-feira, 24 de maio de 2010

A love mystery


Os segredos sempre são os piores! Os boatos em momentos verdadeiros a mentira parece estar se rendendo querendo me ajudar, fugir da vergonha e da miséria, é sempre bom, uma história rápida e prática e que nunca aconteceu sempre ajuda não é mesmo? Mais nesses momentos é que você queria abraça-lo e dizer que tudo era verdade e que precisava de alguém real, que precisava de alguém com quem possa contar, alguém que eu possa sentir um calor um frio, um tudo, um sensação de segurança, uma sensação de amor de verdade, quem saiba tudo não passou de um história, são tantos nomes, mais só um reflete as sete paredes, só um faz com que o eco na minha cabeça seja forte, o teu nome é o mais especial, queria agora, nesse momento no qual meus olhos estão insuportaveis estão nadando em um mar de lágrimas! Chorar por alguém sem você aqui é mais difícil do que nunca ter te conhecido! Queria você aqui e agora enxugando minhas lágrimas se importando comigo, me dizendo que tudo vai acabar bem que para tudo tem um final feliz. Mais tudo fica mais escuro sem você aqui, meus olhos estão inchados, meu rosto deitado sobre a mesa, as lágrimas não param de escorrer, meu cabelo esparramado por todos os lados, a musica mais triste tocando, e meu medo de simplesmente acabar tudo! E nunca ter você aqui, acho que ainda não está na hora, o momento está perto a sensação está mais forte, meu coração mais apertado, mais eu preciso de você aqui mesmo sem você saber, mesmo sendo só um segredo nem é mais um segredo tão bem guardado. Seus olhos a minha salvação, nesse momento tão obscuro, queria você a minha luz da escuridão, pode nem se quer saber, pode até nem desconfiar, mais você sempre esteve no meu coração só bastou um toque em mim para desperta-lo. Não da para parar de olhar, você parece tão perfeito, você parece um príncipe mesmo não sendo, você parece o cara ideal para mim. Mais eu preciso de você agora, vamos ver no que vai dar amanhã, quero ver como vai ser mais um dia de segredos, um dia de angustia. Tomara que tudo já esteja esclarecido antes das férias assim posso te ver com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário