quarta-feira, 19 de maio de 2010

trust


Não sei o por que de tantas duvidas, de receios de tudo, de confiança seria a palavra certa! Não confiam nos outros por simplesmente escorregar, se meus pés não aguentaram por muito tempo, todos cometemos vários erros, qual o problema de quando eu cometo o meu todos vem para cima de mim, como se o fim do mundo estivesse prestes a chegar! Acho ridículo mais fazer o que é como dizem, a vida é injusta não tanto com os erros mais com os pensamentos. Não tenho culpa se meu ódio está aqui, não tenho culpa de que meus pés foram fracos e o escorregão visível! prometi vou cumprir a minha promessa, mais da próxima vez, vou ser como um gato fazer momentos fracos e decisivos. Meus olhos vão ser como de um gavião olharei todos os lados com a maior rapidez, minha articulação rápida como a de um tigre, e a força de um leão! Esses animais semelhantes ao o que eu tenho que ser, não sou eu, mais na minha imaginação sou alguém que consegue coisas impossíveis! Minha atenção estará toda virada a você, estarei de olho, será que posso confiar em você? Ou a mentira já te seduziu, e o irreal está te cantando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário