sexta-feira, 28 de maio de 2010

everything going on?


Lembranças de um amor sem sentido, sem chances, de algo irreal, de algo difícil de se decifrar! É algo tão ruim que meus olhos não querem mais o ver, nem meus ouvidos o escutar, e nem meu nariz sentir seu cheiro! Por que? Justo comigo? Eu que nunca lhe dediquei nada! Queria que fosse mais que amigo que o teu amor por ela seja por mim! Mais quem sou eu? Uma sonhadora? Uma desnaturada! Uma menina trouxa que acha que alguma coisa vai mudar só de escrever aqui? Não! Não e não! Você nunca passará, tentarei esquecer, mais sempre permanecerá tudo! A cada detalhe, a cada ponto a cada vírgula a cada "continua". Por que de um dia pro outro, tudo muda tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo! Eu paro para pensar... Desistir! Acho que seria o melhor caminho, mais de uma hora para outro meu amor por você só cresce, a cada momento e diminui, é tão difícil de compreender. Meus pensamentos vão por todos os lados, mais nunca te encontram, nunca sabem aonde você se esconde. Seu esconderijo tão bem escondido, um lugar aonde meu pensamento não alcança, eu queria poder acreditar que você sempre esteve por perto, eu queria poder acreditar que não posso mais mentir para você, eu queria acreditar que você me olha, que você me nota! Mais não, sou invisível, sou um nada na crosta terrestre, sou o fundo do buraco, sou o chão sem fim, sou um nada, uma coisa insignificante, sou pior do qualquer coisa pior do que meus pensamentos! Não quero mais me iludir, mais é impossível, quando eu olho dentro dos teus olhos sinto um aperto no coração, sinto algo difícil, algo que não queria sentir, sinto algo que foi despertado no momento de mudança! Nos meus momentos difíceis, eu confiei em você! Você saiu melhor que encomenda! Você conseguiu ser mais amigo do que as minhas amigas, que pena que você não sabe de nada, nem dos meus sentimentos por você, nem muito menos do meu ciúmes exagerado! Nem de nada, nem de pensar em desistir de você! Tudo parece estar caindo, como um dominó! A ultima peça é a que me da um alivio, por que finalmente acabou a queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário