sexta-feira, 28 de maio de 2010

my true friend?


"Melhores amigas, sempre para todos os momentos quando você mais quer, quando você mais precisa apesar de tudo e apesar de todos!". Sim! Fui trouxa em levar consideração T-O-D-A-S as minhas supostas melhores amigas! Mais nem todas se pode confiar, nem todas pode ser falada os piores erros da sua vida, nem os piores defeitos da sua vida! Nada, ela não precisa saber de nada, por que se ela souber é capaz de contar, contar a todos! Não importa quem... Sempre a desculpa "no momento estava desesperada, tinha que contar, desculpe!" NÃO, EU NÃO DESCULPO! VOCÊ ERROU ACIMA DO MEU ERRO E QUER TER MORAL? Quem pensa que você é? Mais do que tudo e todos? Você me julgou, você sempre dizia, que eu era sua melhor amiga! Esqueça-me você sabe que não preciso mais de você! Não preciso mais da sua amizade falsa! Tenho meus amigos. Minha burrada sem tamanho e uma amiga sem amor. Não sei o que é pior! Cadê você quando eu mais precisei? Cadê você quando eu chorei? Cadê você quando eu sofria? Cadê você quando eu precisava de um ombro amigo! Cadê? Cadê? Se esconder? Não precisa mais, você ja não faz mais parte das que eu amo. Finalmente meus amigos apareceram, aqueles que pode se confiar quando os seus problemas são os piores os impensados, os talvez imperdoáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário