quinta-feira, 6 de maio de 2010

who are you


Por mera infantilidade cada um acha que tem que seguir o outro, eu não penso assim! Não sou a melhor minha vida não é um mar de rosas, minha vida é bem complicada. Mais vou fazer uma pergunta que ninguém sabe o sentido: "Quem é você?" Isso mesmo! Quem é você? Eu não sei mais quem sou eu, nem quando eu sou eu ou qual meu eu é o certo. Acho que finalmente minha amiga mentira me disse o que ela quer comigo, ela quer que eu mude o que já tá escrito, mais todos já sabem, não dá! Você não é só você, você é mais do que você, você é eu talvez, eu não sei mais quem é quem, não reconheço todos com o mesmo rosto, mesmo jeito de agir mesmo sorriso, mesmos olhos, mesmo você! Não quero fazer parte dessa turma, mais é impossível é algo manipulador, é algo da minha mente de novo? Acho que dessa vez não foi ela sim, eu, ou meu outro eu que quer entrar no meu eu. Mais e os outros? Quem é quem, por que cada um vive a vida do outro sem saber o que o outro está pensando? Por que ninguém sabe manter as amizades só por que um brigou com outro amigo e não tem nada haver com você! Agora eu pergunto, quem é você? Se você for um desses, meus segredos não estarão tão bem guardados em sua mente. Por isso eu pergunto mais uma vez, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário