quarta-feira, 2 de junho de 2010

a love shared by two friends?


Para que ciúmes? Ela é minha melhor amiga! E eu o amo! É quase impossível ver ela com ele... E eu que imaginava que ele me olhava! Não sei de mais nada, não sei pra que mais ciúmes. Ele parece uma criança com ela. Não sei como isso tá me deixando cada vez mais nervosa! Meu mundo aqui revelado, agora todos estão lendo, inclusive ele! Mais quer saber, se ele ficar com ela, vou sorrir com ela vou apoiá-la, vou estar sempre junto com ela sempre sempre, sabe por que? Por que ela sempre foi e sempre vai ser a minha melhor amiga, a mais especial aquela que eu não tenho ciúmes. Mais meu coração ainda bate mais forte, só estou falando para todos que não o amo mais por que não quero mais olhos em cima de mim! Não mais... Agora só basta esperar e ver o que ele tem para me mostrar! Vamos ver se vai ser ela ou eu, se for ela bola pra frente, se ele não me valoriza tem gente que sabe, se não é para ser não será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário