segunda-feira, 14 de junho de 2010

Again! I know I can trust now.


Foi um ano de problemas e dificuldades, foi um ano de tristezas e felicidades, foi um ano de problemas com "classes sociais". Foi difícil foi complicado, foi lindo, foi legal foi inesquecivel! Foi com você, foi sem você, mais é difícil, agora? Deixamos aquele passado triste para trás, falamos uma mal da outra, discutimos, e nos provocamos, nos tratamos mal, nos demos mal! O passado vai ficar para trás, e você mudou eu mudei, e agora realmente nos encaixamos não tenho do que reclamar por que você sempre correu atrás de mim! E eu nunca abaixei a minha cabeça para você! Mais foi com o meu perdão que tudo recomeçou! De novo posso sorrir com você e passar novos problemas e novas dificuldades com você. Tudo continuará unido até que algo ruim aconteça novamente, agora você pode confiar em mim novamente, pode rir das minhas piadas e das suas piadas, sempre juntas de novo! Mais agora sem problemas com as "classes sociais" agora só com a verdade, bom pelo menos por em quanto! Espero que não esconda nada de mim pois não esconderei nada! Juntas até alguma tragédia acontecer. Te amo. Dedico: Giovana Arnoni

Um comentário: