segunda-feira, 14 de junho de 2010

I just know that I know nothing - Sócrates


Quer saber de uma coisa? Vai se fuder! Tá? Cansei de pensar em você de forma que você nunca pensou em mim, quer fazer parte da minha vida ou não? Eu nunca sei de nada por sua culpa, mais fazer o que né? É só o que você pensa tá pouco se fudendo! QUER SABER DE UMA COISA? NÃO VOU PENSAR MAIS E VOCÊ JÁ QUE VOCÊ DEIXA TUDO FORA DE CONTROLE! Seu mentiroso! Seu ridículo, trouxa qualquer um É O QUE VOCÊ É! Quer saber de uma coisa? SAI DA MINHA VIDA E NUNCA MAIS VOLTA! Seu nada, sua coisa, você é um borrão na minha vida agora em diante! Por que comigo? Por que sempre nas mentiras? Por que? Porque sempre nos sonhos? Por que sempre nos pesadelos, por que sempre você? Eu só sei que nada sei - Sócrates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário