quarta-feira, 9 de junho de 2010

opportunities and disadvantages!


O tempo passa, o vento passa levemente sobre meu rosto e meus pensamentos ainda descontrolados. As decisões nada fáceis são realmente cansativas, nunca ter sinal de você também se torna cansativo, cada vez mais longe, meu rosto do seu, minha mão da sua, ta tudo tão diferente, como se parecesse que a cada passo estou me desviando do seu caminho, mais cansei! Cansei de sempre ter que estar com você nas suas decisões, de estar sempre com você, mesmo você sendo diferente comigo. Mais quando a oportunidade surgiu na minha frente, não sei se é a melhor escolha ou o melhor jeito, mais é como diz um ditado: "Para as oportunidades aceite de braços abertos.". Não sei se para essa oportunidade vai sair como exatamente eu quero, mais nada sai como agente quer mesmo! Só que dessa vez é diferente, o que eu quero fazer é bom mais por outro lado me prejudica e prejudica as outras pessoas. E só me prejudica por causa de você! Não sei mais, agora parece que você não me olha mais nos olhos, que você não pensa em mim, que você não sente minha falta, que eu nunca fiz diferença para você, não sei, não sei, simplesmente não sei por que tudo está mudando, meus olhos apressados e você ali na minha frente e eu não posso tocar, sentir, querer, desejar, nada, nada, não consigo saber quando você está me olhando, sinto que estamos mais longe e se eu fizer o que quero fazer talvez estaremos mais longe ainda, mais se eu fizer isso eu posso ter você, mais se eu fizer também não posso, não sei, não sei se as minhas escolhas estão nos lugares certos e se você está na direção do meu coração, não sei se o meu erro vai ser forte de mais ou se tudo vá dar errado. Eu só queria me sentir segura do seu lado, mais será que nesses momentos posso me sentir segura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário