quarta-feira, 16 de junho de 2010

new life


Eu sofri, eu sofro, quero continuar? Não sei talvez! Talvez não! Talvez sim! Não sei direito, mais acho que está na hora de recomeçar de fazer do meu jeito de ser quem realmente sou não me sentir mais sozinha, olhar o mundo, olhar com meus olhos e sentir o amor a brisa o sol tudo TUDO O QUE EU QUERO! Quero pode ser feliz de novo quero poder rir quero poder sorrir de novo, quero poder ser o que sempre fui, quero poder não duvidar de algumas pessoas! Quero poder parar de sofrer quero parar de fingir ser feliz como finjo quero ser feliz de verdade quero sofrer como a dor de um filho sem mãe! Quero os sentimentos a flor da pele eu quero ser o que o meu eu quer que eu seja eu quero GRITAR SER COMO SEMPRE FUI! Quero provar que posso ser mais do que mais uma carta no baralho que eu posso ser a dama ou o valete, que eu posso valer alguma coisa, que posso gritar que posso fechar meus olhos e voar nos meus sonhos nos meus pesadelos, que posso detalhar que cada parte de minha viagem ao mundo irreal, posso mostrar que posso ser quem sempre fui, posso mostrar que levanto minha cabeça quando posso não me deixo abalar, posso mostrar que choro sim, que sofro SIM! Posso mostrar que meu mundo não lhe pertence que eu ponho as regas lá! Posso mostrar que sou forte aguento até o ultimo passo, que aguento até o ultimo grito, que aguento até o ultimo absurdo, que aguento até o ultimo "fim". Sou o que sou? Ou eu sou o que você pensa que eu sou? Você não sabe? Problema é todo seu, vai ficar ai então, não lhe darei a mão para me conhecer, não olho para qualquer um! Com você sem você sofro do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário