quarta-feira, 9 de junho de 2010

I want you near, why are you so far?


Olhe para mim, me sinta, me traga contigo, mais não me esqueça! Por favor, não me deixe mais longe de você o quanto eu já estou, parece que você não me quer por perto, não sei o que eu lhe fiz. Mais o que eu sinto ainda continua batendo, continua me fazendo sofrer, me fazendo sonhar, meu coração está bombeando cada vez mais forte e mais freqüente, e você cada vez mais longe parece que está com medo! Nós somos tão diferentes os estilos, as musicas, os olhos, os amigos, T-U-D-O, parece estar contra mim te deixando cada vez mais sem chances mais sem escolha iniciativas tudo! Está me trancando e você cada vez mais longe, longe e longe, eu queria você aqui nos meus sonhos e na realidade eu queria que você contasse tudo para mim, queria ser uma pessoa que você pudesse contar mais vejo que não! Não posso contar com você, nunca pude talvez. Mais eu te amo mesmo sendo como for mesmo achando o que achar mesmo tendo o que ter, mesmo temendo o que temer, não sei como vou fazer para esconder, mais eu tenho que lutar e guardar isso, esconder, lá no fundo, para que ninguém fique sabendo, para que ninguém desconfie, as mentiras que eu conto serve para disfarçar o que realmente sinto com você! É difícil mais é melhor do que falar e você não gostar de mim, eu irei ficar em uma situação complicada, mais sinto que está longe, e essa oportunidade pode nos separar mais ainda, mais fique sabendo que é por você! Nem acredito no que vou fazer mais é tudo por você entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário