quinta-feira, 3 de junho de 2010

tears of love


Lágrimas... São tantas que escorrem por minha face que nem sei ao certo. Mais não sei se chorar me salva das maldições que eu tenho sobre minha cabeça. Chorar por amor, chorar de amor, chorar de tristeza, chorar por felicidade, são tantos significados que nem sei mais qual o se resume em mim. Não sei mais como minhas lágrimas ainda tem coragem de escorregar sobre minha face. Não sei por que lágrimas são denominadas para tristeza. Bom... No meu vocabulário talvez. Mais o que posso fazer quanto a isso? Um mar... Um dia... Um lugar... Eu vou estar lá rindo ou chorando, minhas lágrimas podem ser de tristeza quanto de felicidade. Eu imagino que o meu choro mais sincero seria quando, eu estaria olhando o mar, a decepção marcada em meus olhos, meus cabelos contra o vento, meus pés molhados, o frio bate em minha face, meus olhos abrem a fecham a minutos segurando o choro, mais é impossível quando dou a ultima piscada as lágrimas escorrem devagar fazendo a marca do meu rosto, minhas mãos trêmulas, minha roupa voando em sintonia com o vento, e as lágrimas ali escorrendo e escorrendo sobre minha face, e meus olhos quase como um reflexo do meu ódio, minha decepção, o amor deixado de lado, mais eu estarei ali com os braços cruzados olhando o mar em plena noite, em plena lua, em um pleno dia normal. Será o pior choro mais o mais sincero da minha vida. As minhas lágrimas expressão o que eu queria que não tivessem acontecido, mais talvez o que tenha acontecido de bom e eu nem saiba, é uma coisa imprevisível, uma coisa devastadora algumas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário