segunda-feira, 14 de junho de 2010

I'm so confused that I do not seem.


Meus olhos andam olhando para todos os lados mais nunca em um ponto fixo, quando as pessoas falam comigo não respondo pois fico pensando em coisas impenetráveis talvez! Mais já passei por isso uma vez, e estou passando de novo! Então todos parecem os meus robôs de sempre todos com os meus passos, os meus olhos, os mesmos gostos, e parece que eu me enquadrei nele e prece que eu não deveria ter me enquadrado! Eu estou me sentindo só, me sentindo sem ninguém que me entenda, sem as pessoas que quando estou ruim não me acolhem, estou sem abrigo, estou sem minha "proteção" não importa se minha proteção é ele ou não, eu ainda me sinto aberta de mais exposta de mais, me sinto em um dia chuvoso e sem abrigo para não sair encharcada, estou me sentindo sem amigos que possam me entender realmente, estou me sentindo não só longe dele, longe de todos, longe de tudo, longe do quase impossível, estou me sentindo sozinha, mais tão sozinha, estou sentindo que meu verdadeiro eu está se escondendo estou me sentindo perseguida pela mentira estou me sentindo a melhor amiga dela, estou me sentindo parte da familia dela, não quero fazer parte da vida dela! Não quero, não quero, não quero continuar presa na irrealidade sonhando ou tendo pesadelos constantes com ela, não quero mais fazer parte desse grupo, não quero! Por que eles estão me fazendo em sentir longe dos meus amigos. Amigos? Será que são todos? Ou será que parte só quer se aproveitar? Ou será que eles esqueceram o que é ser amigo? Ou será que eu pirei e ainda continuo sendo mais uma carta no baralho com cópias? Será que eu dormi? Ou será que eu não quero mais acordar? Só sei que essa não sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário