sábado, 12 de junho de 2010

I'm alone? Or am I to you? You been hiding?


Me sinto sozinha! Me sinto sem você, me sinto longe de tudo, mais sinto que você está perto, querendo fazer parte, mais por que não me acha nunca? Por que quando eu mais preciso as pessoas mais importantes nunca estão? Por que sempre que eu preciso te olhar nunca está perto? Por que? Por que? Não sei ao certo, mais acho que tudo está se torando um jogo, não quero fazer parte, não quero ser a peça, quero ser o jogo! Não sei por que tudo tem que está sendo duvidado ou tudo tem que estar inacabado, não sei por que o que eu sinto por você cresce muito rápido, não sei como ainda não morri sufocada das mentiras que lhe disse, não sei como ainda não acreditei na minha própria mentira, eu tenho certeza do que sinto por você, mais não sei se tenho chance ou talvez uma consideração da sua parte, sinto-me perdida nos teus olhos, me sinto perdida do seu lado, sinto que estou longe, mais sinto que estou perto, sinto que você me ama, sinto que você não me ama, está tudo tão confuso! Quando é um sonho é quando estou do seu lado, mais acaba se tornando um pesadelo de tão impossível seus olhos nos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário