domingo, 20 de junho de 2010

old days lived, I smiled for real!


Foram dias, meses achando que nada ia voltar atrás, que nada poderia ser como sempre foi, mais dessa vez como uma seda, livre e leve de mentiras! Foi um dia dos muitos que ainda vou viver com você, acho que tudo voltou ao normal, acho que já posso ter mais comentários com você como sempre tive! Agora que sorri de novo, me sinto em direção ao mar, me sinto pensando se nada vai dar errado, me sinto mais feliz! Não vou me sentir ainda sem problemas com as pessoas, com as amigas ao nosso redor! Mais finalmente pude sentir a volta de ter você de novo, sim tenho receios! Acho que nada mais precisa ter o ponto final, só se começar o outro parágrafo! Acho que nunca vai ficar no passado, acho que tudo que fica no passado sempre volta para tomar seu lugar no presente. - continua. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário