quinta-feira, 24 de junho de 2010

maze


Um lugar distantes de tantas coisas que explorei, um lugar aonde tudo parece ser irreal, um lugar aonde acho que as coisas estão fora dos lugares, que tudo está longe, sem saída, corro pelos campos, por todos os campos, a procura da saída, para um lugar melhor aonde não me sinta presa aos seus encantos da sua tentação mentira! Sempre aonde estou você está comigo, não aguento mais! Cansei de ser sua parceira, cansei de fazer parte de você. Queria simplesmente largar mais você tem o segredo desse labirinto e não quer me contar, me conte por favor, eu só quero sair, somente sair, e me sentir livre de novo, com coragem e a verdade fazendo pulsação no meu sangue, cansei de estar contaminada por você, eu preciso sair, eu vou conseguir, pague para ver, pois vai ser caro, vou conseguir tirar qualquer barreira dos meus olhos, do meu caminho da minha parte do meu total. Você pode não acreditar mais eu vou conseguir, eu vou provar que posso, e que esse labirinto vai andar ao meu favor, e finalmente você perdeu, finalmente você fracassou! Sabe, tem horas que eu penso que você quer o meu mal, é acho que tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário