quinta-feira, 10 de junho de 2010

I changed, I have no more fear, have courage.


Fale, deixe que fale, pois minha paciência está esgotando, mais fazer o que não é mesmo? Vem pode vir, não irei recuar irei te encarar te enfrentar, tá pensando o que? Que tenho medo? Não nunca mais! Irei ser quem eu sou e o que você pensa não me importa mais não deixarei você falar de mim, se tiver algo fala na minha cara, eu quero ouvir, eu quero ver você ter coragem! Se não tiver problema é seu! Mais se você falar vai ouvir o que não quer, é como diz o ditado: "Fale o que quer vá ouvir o que não quer" Acho que você se encaixa perfeitamente nesse! Você acha que tudo sai assim? Sair por sair? Não meu querido (minha querida) não irei desistir tão fácil assim, você pode falar explodir, falar que meu rosto é deformado, que meus olhos são separados, que meus dedos estranhos que meu corpo ondulado de mais, que minha perna parece o que for mais isso não me afeta mais! Você pense o que quiser pensar, mais só eu sei como eu realmente sou, como eu realmente quero ser! Agora se você ficou com peninha, meu bem você nunca irá me descobrir nunca abrirei as portas para você, você sempre ficará do lado de fora, você não merece, e se mereceu algum dia não importa, agora é o que vale quer pedir desculpas? Problema é seu! Não vou aceitar nunca, sabe por que? Por que você me julgou sem ao menos antes de trocar palavras, quer que eu seja bonita? Vamos ver como vai ser a sua reação. Não pediu? Agora se vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário