quinta-feira, 3 de junho de 2010

I do not know where my feet have chosen to go.


Não sei mais aonde meus olhos possam encontrar uma saída da minha amiga mentira, não sei mais aonde me esconder não sei mais o por que de me esconder não sei mais de nada! Nem se o meu coração ainda bate se eu ainda não virei uma aberração! Não sei por que meus olhos olham por todos os lados a procura de um corpo vivo no meu coração, não sei, eu só não sei! Não sei como olhar para as pessoas vendo os erros que cometi, meus olhos não aguentam absurdos, minha boca pronunciar absurdos! Minha irrealidade está tomando conta do meu coração de meus pés! Não quero ser guiada por ela. Quer seguir em frente sozinha, mais está sendo difícil, ela me puxa, meus pés a seguem, não sei como faço para fugir! Meu único momento de felicidade é quando o sol bate em meu rosto me fazendo sorrir me fazendo sentir em um campo aonde existem flores e que ela não murchem! Mais por que comigo? Minha vida já esta condenada a morte mesmo ? O que mais precisa? Fazer eu perceber que eu não sou amada por nenhum ser? Que eu sou só mais um por que no "povo"? Não sei por que minhas amigas me viram as caras quando eu realmente preciso! Não sei por que a chuva me faz lembrar de você! Não sei por que eu deixei minha vida a exposição! Não sei por que as minhas escolhas estão sendo impensadas e imprevisíveis talvez! Por que meu sorriso para alguns não fazem diferença? POR QUE? Por que sou só mais uma carta no baralho? Mais mesmo assim tenho cópias, não entendo, não consigo entender! Tem uma frase que é assim: "É melhor olhar para frente e deixar o passado a sua espera" NÃO CONCORDO! Deixar o passado a minha espera? Ou seja, o que eu tive lá de ruim as pessoas que sentiram a minha falta estão esperando? Olha outra versão dessa frase(feita por mim): Deixe seus pés te guiarem para onde deseja ir, mais nunca se esqueça do que deixou no passado ele sempre volta para te condenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário