sexta-feira, 18 de junho de 2010

almost everything


Parece que está recomeçando, todas as vírgulas finalmente nos lugares certos! Não sei como vai ser mais acho que está tudo voando preciso de um chão preciso sabe voar não só no mundo irreal, quero aprender a me lidar com pessoas que ainda não sabem sua personalidade, quero aprender a me lidar com as minhas "cópias" quero aprender a me lidar com as "crianças" quero aprender a me lidar com as "novidades". Eu quero tantas coisas eu quero em tantos momentos mais o que eu mais quero é aprender a me lidar com os meus sentimentos. Com as coisas da minha cabeça. As mentiras são as piores, cansei de ser parceira dela dos "crimes" que ela comete, sou cúmplice dela talvez, mais e a verdade que nunca tenta ser mais que ela! Tantas modificações? Ou tantas revisões? Não sei quando estou certa ou quando estou dormindo. Meus pesadelos são estranhos são doidos, são terríveis parecem real! Cadê o super-homem quando eu preciso? Cadê o Robin quando eu preciso? Cadê o batman quando eu preciso? Cadê você quando eu mais preciso? Acho que estou cansada de pensar em você é sempre a mesma história, o mesmo final infeliz, sempre eu que saio machucada, ferida e triste, então mergulho na escuridão mergulho nos meus pensamentos. mergulho na minha decepção. Todo assunto sempre vai parar em você! É quase impossível, mais estou aqui para lutar até o fim com coragem com força e segurança, mais a guerra ainda não começou pois ainda estou insegura. Tenho certeza de tanta coisa, dos meus amigos de verdade, das mentiras, do passado, do irreal, menos se meu amor por você é verdade ou se não vai passar de um capitulo do meu livro, nunca será focado em você! São tantas coisas que chego a me assustar você é sempre o ponto final o assunto chega em você, eu vou mudar esse roteiro, essas partes que são as piores as devastadoras as depressivas. Minhas musicas, meu essencial para algum de vocês podem parecer uma porcaria mais para mim são as únicas coisas que não me deixam sozinhas as musicas me entendem elas sabem o que eu to sentindo se é mentira ou verdade! Não preciso de você para me ofender, aprendi uma coisa com as musicas: que finalmente não é a parte que se soluciona o problema é a parte que da inicio ao próximo! Não sei se a fila vai andar por que já fiquei um longo tempo sem gostar de ninguém, mais eu sei que mereço alguém melhor que você alguém que me de valor alguém que me entende e que não me julgue! O ultimo adeus nunca é o ultimo sempre continua ou seja a história ainda vai ser arrumada, ou achada algumas mentiras no meio da história e algumas verdades o fim nunca é o fim, o jogo nunca acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário